quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Por Nós Dois




_Por Nós Dois_

-> Trilha sonora


Por nós dois
De coração partido
Eu parto
Quem entenderia
O por tanto Amor partir
Senão tão somente
Um poeta apaixonado?

Qualquer pretexto é valido
Mesmo o mentir
Negando o sentir
Amor tão grande e cálido

Por nós dois
De coração partido
Eu parto
Se vivendo ao teu lado
Tão somente reparto
Pranto amargurado

De coração partido
Eu parto
Derramando o mesmo pranto
Que ao teu lado
Sem que pare
Derramo
Transbordando cântaros

Amar, Amor, sofrer...
Triste sina
Tudo em minha vida
Uma só coisa
Ninguém me entende
Nada dos meus versos
Que há tanto tempo te escrevo
Te ensina
Minha triste sina
De Amar, Amor, sofrer

Do sofrer
Somente me aparto
Se de coração partido
Sofrendo eu parto
O Amor
Que jurei a ti
Até morrer


Rob Azevedo






Nenhum comentário: