terça-feira, 20 de novembro de 2007

The Last Good-Bye





The Last Good-Bye


-> Trilha sonora


Estou de partida
Para o Bosque das Ilusões Perdidas
Rasgue minhas fotos
Meus poemas
Esqueça que existi
Em sua vida
Deixe-me seguir
Meu caminho
Sozinho

Não me prenda
Não sou pássaro na gaiola
Nem repita mais
Em meus ouvidos
Forever

Encare a realidade:
Tudo um dia tem seu fim
Mesmo o Sol se apagará

Não vedes que vivemos de passado
E hoje estou triste?

Os versos que te faço
Há muito
Têm gosto amargo
Não são como antes
A pureza se perdeu

Vêm carregados de incertezas
Amarguras
Raiva

Um tanto de Amor
Eu sei
Mas daquele que corta a alma

Cabeça posta no travesseiro
Me pergunto:

O que estou fazendo?

Se tantas vezes jurei
Que partiria no cair da noite
Sendo o destino, no entanto
Seu quarto

Desatar o laço
Não é fácil
É como um vício
Na embriaguez do momento
Se perde o tino
Nos aprofundando no abismo
Mas a lucidez depois
Dói mais fundo
E me pergunto:

O que estou fazendo?

Não tente entender
Minhas razões
Saiba somente
Que as tenho

Não tente entender
O porquê da minha tristeza
Incerteza
Amargura
Raiva

Não tente entender
Nada

Não há Mea Culpa
Para nenhum de nós

Apenas me deixe partir
Livrar-me do fardo
Que pesa em minh`alma




Rob Azevedo







Nenhum comentário: