terça-feira, 20 de novembro de 2007

Já Que...




Já Que...


Que as outras morram
De ciúmes
Só farei poemas
Pra você
Já que...
A vida quis assim
Já que...
Jaqueline apareceu
É minha diva
Já que...
Sem você não sei
Nem mais de mim
Por Jaqueline eu vou viver
De amar, Amor fazer
No calor do seio aconchegado
Esperando
O dia claro amanhecer

Já que...
Nossos corpos se entrelaçaram
Já que...
Os lençóis desarrumaram
E no encaixe dos teus lábios
Bebo embriagado
O orvalho das manhãs
De quem amanhece
Apaixonado...

Já que a vida é bela
Para quem vive de amores
Já que em teu espírito e corpo
Sorvo o aroma de mil flores
Já que o céu é infinito
Quando rasga meu peito
A poesia que a ti dedico
Contigo ressuscito contrito
De maldito mendigo
Ao homem no Amor mais rico

Já que
É linda
A vida e você
Jaqueline em versos
Cantarei
Cantarei
Cantarei
Por nós dois
Em honra ao Rei
Que me tornarei
Quando sermos um
Longo suspiro
Abençoado
Pelo Celeste Pai



Rob Azevedo






Nenhum comentário: