domingo, 25 de novembro de 2007

Refrão da Nossa Eterna Canção




Refrão da Nossa Eterna Canção

-> Trilha sonora


A cada dia se prova
Seja em riso
Seja em palavras
Marejadas em lágrimas:

Verus Amor Vincit Omnia

A cada rompante de ira
- Nunca mais quero falar contigo!
Entendo o tamanho da mentira
Quando sozinho durmo
Sabendo que sentes o que sinto
Prisioneiros do Amor
Vindo ligeiro
No manto da noite
Desvendar o segredo:

Verus Amor Vincit Omnia

Refrão
Da eterna canção
Que conhecemos tanto
Tão bem

Nada parte o grilhão
Do Amor que nos envolve
Nem tente
Teu coração é meu
O meu é teu
Forever

De resto
Não me arrependo
Do espinho
Da flor se abrindo

Porque a cada vez que te firo
Me vedes sofrendo
Bem mais
Do que qualquer alguém no mundo

Agora o pesar é tanto
Que aqueles que me vêem
Já vão encomendando
Meu esquife
No Jardim da Noite Triste

Para lá partirei
Cantando esperançoso
Numa outra vida:

Verus Amor Vincit Omnia

Onde beijar-te-ei
Luzindo
As estrelas
Do infinito



Rob Azevedo






Nenhum comentário: