domingo, 19 de agosto de 2007

Não-Me-Quer




Não-Me-Quer


-> Trilha sonora


No mundo tanta gente
Em meu peito
Um Amor somente

Risos e olhares
Na noite
Promessas e encantos
De mil flores

Aquela que me causa dores
Desejo perdido de amores
D`outras
O vinho não entorpece
A rosa não floresce
Nada apetece
Ao coração
Trancado a sete chaves
Da paixão

Corpo e alma
Jurados
A quem o sagrado
Juramento nega
Dor causando

Desatando o laço
A todas amarei
Sem que ame
Aquela que amo

De que me vale
Caminhar ao cadafalso
Se nele morre
O Amor que devoto?

Contento o ego
O instinto calo
Insensível seco
A flor que quero:

Amor-Perfeito

Dói o peito
Derramo pranto
Transborda o cântaro
E rego
Jardins aonde nascem
Versos

Rezo...

Quiçá algum floresça
Entre os seios
Daquela
Que me nega
Enquanto
De amores mourro


Rob Azevedo



TI AMO! TI AMO! TI AMO! TI AMO! TI AMO!




2 comentários:

Unknown disse...

ShOw seu blOg ROb!!!

parabéns lindO !!!

lOve UUUUU!!!

Soninha Porto disse...

Lindo o teu blog, teus versos são de extrema sensibilidade e você derrama-se e viaja diante deste amor, é uma delícia perceber cada linha e cada pensamento que vem tocado pelos dedos da alma, beijos.