sábado, 18 de agosto de 2007

Lizlanne




Lizlanne


-> Trilha sonora


Se fosses à livraria
Se livraria de mim?
Dia após dia
Essa dúvida me persegue...
Seu jeito não é doce
É o fel da noite que amanhece
Quando se encontram nossos lábios
Sinto ácido no beijo
Esbravejo
Quando ouço
Sua filosofia
Antropofágica.

Ressabiado
Olho de lado
Adormeço acordado
Tenho medo
De morrer
Por minhas próprias mãos
Enforcado.

Desiludido
Com minhas ilusões
De Amor Perfeito
Ouvindo Bossa-Nova
Daquela bem
Deprimente.

Mas alguém me disse
Que o Amor Imperfeito constrói...

E da ostra ferida
Nascem pérolas...

Miro meu semblante
Ajeitando o cabelo no espelho
Com ar confuso
Surpreso e ofegante
Por tamanha desigualdade
Diante mim.

Sua imagem refletida
Na superfície vítrea
Num bote traiçoeiro de víbora
Procurando na bolsa não sei o quê
Surpreende meu ser.

O veneno me entorpece...

Padecendo
Vítima de animal peçonhento
O antídoto
Só encontro
Em sua boca...



Rob Azevedo






2 comentários:

Unknown disse...

A decoração nova está belíssima ...a suavidade e a beleza dos versos, como sempre, estão dignas de um poeta!

Passando aqui pra deixar pegadas, dizer da minha admiração e largar o "sorriso maroto" assim como quem nada quer! rs

beijãoo Sir

Anônimo disse...

Cheguei aqui através de uma comunidade. E como adoro poesias, vim conferir o talento do poeta. Gostei muito.

Sucesso!

Beijo