sábado, 18 de agosto de 2007

Louco Me Chamam



Louco Me Chamam

-> Trilha sonora


Ontem você disse
Que me amava
Hoje você diz:

Adeus

Ontem eu sorria
Agora eu choro
A vida hoje suporto
Ontem vivia
Embora não via
O valor que agora vejo
Em você enquanto
Em lágrimas me afogo

Te perdi, eu sei
Mas não te perdi em vão
Te perdi para que tivesse
O valor que agora te dou
Não te tendo
Ao meu lado

Cada detalhe teu
Hoje me é tão caro
Nenhum ouro
Do mundo compra
Teu sorriso
Não tem preço
Cada palavra tua
Um oi, um tchau
Teus cabelos balouçando
Sobre os ombros

Um olhar
Vindo dos teus olhos
Lúmen dos meus
Em devaneios
Me arrepia pêlos

Teu toque de pele
Me estremece inteiro

Ouvir teu coração batendo
Junto ao meu
Cântico dos anjos

Teu beijo... Ah!

( - Vácuo sem fim
Em meus versos
Palavras não encontro - )

O que sinto
Nem digo
Sangro
Mancho o papel
Onde escrevo
De vermelho
Paixão

A outros
Causo espanto
Porque amo tanto
Que o Amor que canto
Se desnuda aos olhos de todos
Causando pudor
Em vê-lo nu
Na essência concebida
Pelo Criador

Só um Amor assim
O universo fez existir
Só Ele pode medir
A extensão do que não se mede
O infinito

Louco, me chamam aqueles
Que me vêem pelas ruas
Declamando versos
Ao vento

Louco, me chamam aqueles
Cegos
Que não vêem
Enquanto vejo
Estou desperto

Louco, me chamam aqueles
Que não aprenderam
Colher no negro manto noturno
A Lua
Para iluminar
O leito
Onde nos amamos

Louco me chamam
Eu que tanto aprendi amando
Aprendi os segredos do céu
Desaprendendo
A dizer adeus
Louco portanto me chamam
Porque em troca
Do que me tornou encanto
Desaprendi
A lhe dizer adeus
Ou escrever a ti
Amor Sem Fim
Meu último canto



Rob Azevedo







Nenhum comentário: