sábado, 18 de agosto de 2007

Epílogo da Nossa História




Epílogo
Da Nossa História


- Aprendi o valor do silêncio
Quando decidi calar
Para não magoar alguém –


-> Trilha sonora


Deixe-me partir
Sem nada dizer
Palavras
Destruirão tudo
Que vivemos
Boas lembranças
Que permaneçam
Incólumes
Em algum lugar do passado

Minhas razões
Haverão de magoar
Quem um dia jurei amor

O tempo
Abranda o sofrer
Um dia
Se esquece a dor

Eu sofro
Por nós dois
Não quero te ferir
Como os espinhos
Que agora me ferem

Não me prenda mais
Deixe-me beber
Do cálice menos amargo

Seguir meu caminho
Dizer enfim good-bye

Nosso amor
Foi imperfeito demais
Sangra por dentro
Saber
Mera promessa de prazer
Sem futuro
Nem compromisso

Ainda assim te ferindo
O ferimento que teu amor me causou
Foi maior
Se agora me calo
E sigo meu caminho
É porque não quero
Te ver sofrendo comigo

Entenda o sentido
Do verdadeiro amor
Querer o bem de quem se ama
Incondicionalmente
Deixando-me partir
Porque ao teu lado
Não encontro abrigo



Rob Azevedo






Nenhum comentário: