segunda-feira, 7 de abril de 2008

Jasmim




Jasmim




És a flor
Mais bela do jardim
Aquela por quem
Não paro
De compor poesias
Se me calo
Quando contigo me deparo
Bem mais alto falo
Com a voz do coração
Esse que é teu
Se o quiseres...

Amor, te amo
Não importa o tempo
Poesias vou escrevendo
O que sinto confessando
Que não se leva pelo vento
Nem escorre pelos dedos
Feito água
É paixão gravada
Na alma
Espontâneo sentimento
Gratuito
Sem contrapartida

Em contemplação
Naturalmente te amo
Te quero, se me quiseres
Caso não
Te amo ainda assim
Meu Jasmim
Só não te preocupes com nada
Meu Amor é de graça
É semente que brota
Aqui dentro
No encantamento
Que vem
Em sonho cor de rosa

Ao Sol da tua companhia
Floresce noite e dia
Enraizado à beira do regato
Alegria
Por amar alguém tão bela
Tanto quanto
Um Jasmim



Rob Azevedo





Nenhum comentário: