quinta-feira, 17 de abril de 2008

Dá-me Alívio




Dá-me Alívio
(É uma letra de música no estilo Bossa-Nova - Tom Jobim e cia - para ser acompanhado o canto por um piano.)



Ela é tão linda
Tão linda
Não há poesia que diga
O quanto
O poeta de Amor suspira
Ó vida!
Encanto!

Ela é tão linda
Menina
Tão linda
Em noite de luar na orla marinha
Do Rio
Seu riso
É minha falta de siso
Eu perdido, menino

Ó Meu Cristo
De braços abertos
Desce do alto
Do Corcovado
Vem e me socorre
Corro perigo
Meu coração tão aflito
Morre em suspiro

Vem Meu Cristo
Me socorre
Corro perigo
Meu coração aflito
Morre em suspiro

Ela é tão linda
Quanto o Sol
Amanhecendo
Sobre o mar
No meu Rio

Montanhas, o verde
Palmeiras
Eu canto
Delírio

Ela é linda demais
Tão linda
Não há poesia que diga
O quanto
O poeta de Amor suspira
Ó vida!
Encanto!

Dá-me alívio
Olívia
Dá-me alívio
Olívia
Dá-me alívio
Olívia

Dá-me alívio
Olívia
Olívia
Olívia



Rob Azevedo






Nenhum comentário: