segunda-feira, 7 de abril de 2008

Jasminum Polyanthum




Jasminum Polyanthum




Teu sorriso
É a coisa mais linda do mundo
Muito além do que pode ser dito
Em mil poesias
Sou eu sem tino
É o meu suspiro
O coração batendo fora de ritmo
E esse brilho que trago no olhar
É algo que me rouba o ar
E me dá felicidade

É a pureza
A inocência
A boa criação dos pais
Numa vida cheia de valores
Elevados
E sonhos altruístas

Teu sorriso é alento aos meus dias
É você menina
Linda
Como Deus te fez

E sou eu assim
Esquecido de mim
Bebendo dos teus lábios que sorriem
O gosto por viver

Ah! Quem me dera!
Embriagar-me da tua boca
Sem ar, sem ar, sem ar
De Amor perdido
Beijando o infinito

Ah! Quem me dera
Meu Jasmim!
Tomar num gole
O cálice do teu sorriso

É tão bem que te quero
De um Amor tão puro
Gratuito
Nessas horas vazias
Contemplativo

Um quadro com teu retrato na parede
É o meu portal dos mundos
Desse em que sou um errante sonhador
Para aquele
Onde sei que você existe
E me faz trovador
Por força do Amor

Só queria
Que soubesse
Ao menos um verso
De toda poesia que tenho escrita
No profundo de mim
Pra você Meu Jasmim

Esse verso
Dito por minha alma em teu ouvido sussurrando
É Eu Te Amo!

Eu Te Amo!

Eu Te Amo!




Rob Azevedo





Nenhum comentário: