quinta-feira, 10 de abril de 2008

Meu Ar




Meu Ar




Eu preciso, por favor
De um balão
De oxigênio
Porque essa mulher quando passa
Me deixa sem ar
Ai, não respiro!
Viro pedra
Estátua de mármore
Estática
Pálida

O mundo pára...

Por fora, é assim
Dentro de mim
Meu coração
Bate
Bate
Bate
Feito um tambor

Bate coração
Bate coração
Bate...

Por causa do Amor...

De tanto bater
Estremece
A estátua de mármore
E bambeiam as pernas...

Mãos tremulam
Feito bandeirolas ao vento...

Ao ouvido o canto
D`algum anjo
Enviado por Eros...

O peito arde...

A visão se embaça...

A vida se enche de graça...

Mas por que
Meu Deus
Roubaram-me o ar?

Se tão docemente
Em prece confesso
Tudo o que quero
É te amar...

Afinal...
O que me importa o ar?
Esse elemento sem o qual
Ninguém vive...

Levem-no de mim
Tu jamais...

És minha vida
O ar que respiro
Sem ti não vivo
Meu Jasmim
Caminho dourado
Rumo ao infinito



Rob Azevedo





Nenhum comentário: