quarta-feira, 26 de março de 2008

Seus Sonhos




Seus Sonhos



Não piso
Nem com calma ou devagar
Nem mesmo de forma alguma
Eu vôo
Porque sei que estou
Sobre seus sonhos

Seus sonhos...

Queria sobretudo saber
Que neles estou
Que também sou eles

Não piso
Vôo e acaricio
Seus sonhos imaginando
Que neles estou

Que doce ventura!
Somos nossos sonhos
Como haveria eu
De pisar nas flores
Do jardim de quem tanto amo?

Quem saiba eu
- É a esperança que acalento -
Seja uma delas
Um belo Amor-Perfeito
Imponente
Florescendo

Não haverei nunca de pisar em ti
Meu Jasmim
Nem em mim

Somos nossos sonhos
E quem amamos

Nos meus em noites de verão
Lânguido te vejo
Gravada bem no fundo
Do meu coração

Ou mesmo quando caminho
À luz do Sol pelas ruas
Alheio ao mundo
Por ti suspirando

Meus pés nunca tocarão
Seus sonhos
Ó Meu Jasmim
No Amor que sinto
Criei asas
Para que por sobre eles
Eu voe
E jamais te magoe

Dá-me em troca seu sorriso
Seu ombro amigo
E companhia por algumas horas

Dá-me em troca
Um recanto especial em seu coração
Na certeza de existir em seu pensamento
Com Amor e carinho
E me devote ao menos
Um pouco de saudade

Diga-me um oi
Quando passares por mim
Desejando bom dia
Com ar de feliz

O resto esperarei
Que floresça naturalmente
No jardim dos seus sonhos
Que nunca conhecerão meus pés
Por sobre eles voarei

Porque de sonhos
Entendo e respeito
Tornei-me Mestre
De tanto sonhar contigo
Dias e noites

Ó Meu Jasmim
Que me fala de sonhos tão docemente
Com receios de ser por alguém ferida...

És o meu sonho
Em que vagueio de amores perdido
Em suas madeixas douradas
Castanhas cor de cobre
Navegando em olhos de mel
Como dois rubis estonteantes

Navegando nesse mar de deslumbramento
Em seu sorriso naufrago
Tragado, afogado
Por seu beijo

Meu sonho sagrado
Me dá asas para que voe por sobre os seus
Com zelo devotado
Enraizado na esperança
De que as sementes que do alto lanço
A mim neles floresçam
Num verdadeiro e único
Amor-Perfeito


Rob Azevedo









Nenhum comentário: