segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Me-Nina




_Me-Nina_


-> Trilha sonora


Lá dentro de mim
No mais profundo
Busquei algo pra te dar
Um conto de fadas
Dos tempos de menina
Lembra?
A inocência de outrora?
A crença que se perdeu?
Envelhecemos a alma
No entanto, ela mesma
Se comove com as lendas
E chora...
Tudo tão ao avesso
Hoje em dia
Que no verso da moeda
Meus versos soam
Como vindos d`algum Don Quixote
Romântico Pós Moderno
Pelejando contra
Os mesmos velhos conhecidos
Moinhos de vento.
Não me importa
Todos envelheceram
Perderam os sonhos
Menos eu
Síndrome de Peter Pan...
- Um menino diante à mulher –
Sereno, pois tenho minha salvaguarda
Meus dons...
Que bom, somos iguais
Enfim!
O par perfeito!
Porque lendo minha história
Sei que se acalenta
Na imaginação
- Esse fabuloso reverso da solidão –
E menina se torna
Idêntica a mim



Rob Azevedo





Um comentário:

Anônimo disse...

O q dizer a este ME-NINO?
Cuja pureza q transparece em seu olhar, é a mesma q traz em suas composições? Artista ME-NINO, com o dom de mimar os corações frágeis?Ou mesmo, Dom Juan conquistador ? O fato anjinho sem asas é q vc hoje, está em meu coração em um lugar de destaque! Te admiro muito e mais ainda seu trabalho.Nesta poesia arrasou... como em todas, mas esta é muiot especial pra mim! Bjos de uma ME-NINA , para um ME-NINO ARTISTA!!!!!!!