domingo, 6 de janeiro de 2008

Depois do Amor




Depois do Amor


Devolva-me a crença
No Amor
Sobretudo a crença
No depois do Amor

Devolva-me tudo
O que alguém me roubou

Devolva-me a paz
Que me tiraram
O chão que me levaram
Desanuvie o céu
Pintando-o de azul

Dá-me um ninho
Seguro
Em teu peito

Dá-me alento
Acalma a fúria do vento
Na tempestade

Transforma tormento
Em contentamento

Fugaz
Em eterno
Escuridão
Em luz

Desilusão
Em convicção
Na beleza da vida
E realização
De cada sonho
Que embalei

Meu pranto
Torna ungüento
Que tudo sara
A ferida
Mais profunda
Cicatriza

Transforma
Ilusão
Em pão

Dá-me
Um jardim botânico
Em teu corpo
E morada
Na tua alma

Dá-me algo
Que subsista
Além dos lençóis
Depois do Amor



Rob Azevedo





Um comentário:

Unknown disse...

Nossa!!!Belíssima poesia!!!ADOREI!!!Parabéns!!!Kisses in your soul!!!