quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Anjo de Amor




Anjo de Amor


-> Trilha sonora


Seu corpo assim
deitada de bruços
uma perna bem aberta
estendida ao lado
dobrando o joelho
dormindo nua
lindamente nua
em cada curva sua
relevo que me arranca suspiros
em redondas formas
repartidas por fenda
que desce maliciosa
ao seu sexo que se mostra
natural, sem rubor
nem guarda
como um anjo adormecido
descansando por mim
que o sono lhe vela
para que o vigor
revigore
doando-me amor
ao despertar
miro esse anjo
rezando
agradecendo
por ser meu
seu sexo assim
inocentemente nu dormindo
seguro na intimidade
do nosso quarto
sem receio algum
restrição ou pudor
em mostrar-se
como veio ao mundo
pelas mãos de Deus
nele os olhos fixo
tão logo enlevo o espírito
e me inspiro
escrevendo versos
desvendando o universo
que é seu corpo
a flor onde pousam meus olhos
é dádiva a mim consentida
pelo Criador dos anjos
agradeço
agradeço
agradeço
dorme, meu amor
dorme
que seu sono velo
mirando-te assim
dormindo nua
como um anjo
de amor


Rob Azevedo








Nenhum comentário: