sábado, 1 de dezembro de 2007

Tributo a Ti no Tom




Tributo a Ti no Tom


-> Trilha sonora


Eu tenho que ir
Dindi
Nessa vida num deu pra gente
Amei, sofri
Tenho saudades
Do que não vivi
Nosso Amor não sei por que
É sombra, nuvem, vento
Água escorrendo
Entre os dedos e dos olhos
Eterno etéreo
De pedra e aço
No sentimento
Concreto armado
Castelo erguido na rocha
Fantasma no viver
Agora e aqui
Embora eu queira o que tu queres
Deus não quis
Que vivêssemos as lendas
De nossas poesias

Tenho que ir
Dindi
Vou ouvindo Tom Jobim
Se soubesses o quanto
É difícil pedir
Me deixe partir

Vou indo
Dindi
Chorando demais
Tudo que não vivi

Nossos passeios na praia
De mãos dadas
Nosso descanso na rede
Duma casinha de sapé
No pé da serra

Serenatas ao luar
Contando estrelas
Dias inteiros
No aconchego da cama
Coberta de rosas

Vou indo
Dindi
Sonhando todos esses sonhos
Contando em versos
Histórias de Amor
Contigo
Dindi



Rob Azevedo





Nenhum comentário: