sábado, 15 de dezembro de 2007

Quem sabe um dia eu volte pra onde estou




Quem sabe um dia eu volte
Pra onde estou


-> Trilha sonora


Já deu minha hora
Meu Amor
Tenho que ir embora
Vem luzindo a aurora
Enxuga a lágrima
Por favor, não chora
Acaso doer bastante
Daquela dor imensa
Abraça a Saudade
Diz bom dia, boa tarde
Tem de mim piedade
Quando vier a noite

Chora o jardim
A Colombina, o Arlequim, a Rosa
Choram as nuvens do céu
Minha alma quem chora

Guarda aquele verso
Nosso Amor é eterno
Rasga aquele outro
Nada na vida é duradouro

Escuta minha prosa
Com as paredes do quarto
De quem parte com o corpo
Permanece de alma

Aguça os ouvidos
Escuta, Amor
Na sinfonia dos Sabiás
Meu coração o Tenor
Cantando
No refrão teu nome

Vê o Sol
Do alto te olhando
Sorrindo e aquecendo
Lembra o manto
De estrelas sem fim
No breu da noite

Agüenta a Saudade
Firme e calma
Conversando com o vento
Os arvoredos
As ondas do mar

Quem sabe um dia eu volte
Pra onde estou
De coração e alma



Rob Azevedo





Nenhum comentário: