sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

No reverso do clamor enche o cálice e toma...




No reverso do clamor
Enche o cálice e toma...


-> Trilha sonora


Moro numa casa pequenina, pobrezinha
Na beira do mar
Não tenho nada pra te dar
Tenho Amor
Tenho Amor
Tenho Amor

Não tem nem linho, nem seda
Ouro nem prata
Vaso de louça, nem cristais
Não tem nada não
Não tem nada não

Tem o Amor
Tem Amor
Tenho Amor

Nada o que roubar
Nem o que se guardar
Nada que envelheça
Nada que pereça
Lágrima aquela
Que te mereça

Não tem teto nem chão
Ao alto o Céu
O Sol
A Lua, as Estrelas
As Nuvens
Abaixo o purpúreo tapete
Do Meu Coração

Não tem sim nem não
Nem contradição
Luz nem sombra
Silêncio nem som

Não tem nada não
Não tem nada não

Tem o Amor
Tem Amor
Tenho Amor

Não tem janela nem porta
Parede nem compota
De doce de Pêra
Nem tem cadeira
Sequer tem cama

Não tem nada não
Não tem nada não

Teus meus olhos a janela
Da alma
Tua minha boca a porta
Nosso Amor a compota
Do doce de Pêra

No lugar da cadeira
Teu trono
No Meu Coração

Na relva à beira da ribeira
Minha tua cama
Rimando com chama
Daquela
Que não se apaga não
Não se apaga não

Sou pobre então
Nada tendo à mão?
Não tem problema não
Não tem problema não
Tenho o Amor
Tenho Amor
Tenho Amor

No Amor tenho
Inspiração
Faço uma canção

Dó, Ré, Mi...

Vejo o universo em ti
Daí a razão
É teu meu verso
Mais pequenino, singelo:

Amo-te!

No reverso do clamor


Se arrepia

Enche o cálice

!et-omA

Meu Amor



Rob Azevedo







Nenhum comentário: