sábado, 22 de março de 2008

___Infinito___




___Infinito___



Te amo hoje
Como te amei ontem
E te amarei amanhã

Te amo de um Amor calmo e paciente
Perseverante
E inocente

Naturalmente
Como o Sol se levantando todas as manhãs
Iluminando o mundo
Nos aquecendo

Te amo e te amo e te amo
E te amo, te amo, te amo...

Enfeitiçado
Literalmente
Inundado
Por um sentimento
Mágico
Que chamam Amor

Esse que me causa tanta dor
Apertando aqui dentro
Sufocando
Porque nem sempre se pode
Estar ao lado de quem amamos

Te amo e te amo e te amo
E te amo, te amo, te amo...

É a canção
Que ecoa meu coração
Dia e noite

Causa espanto
Eu sei
Tanto Amor assim
Mas não precisa explicação
Apenas que seja grande
Verdadeiro
Único
E gratuito

Se quando te vejo me deslumbro
O que importa a razão?

O pensar?

O medo
De que tudo é ilusão
Que há de nos ferir
Abandonados ao relento
Quando menos esperamos

Quem saberá do Amor
Do que nos reservará?

Flores ou espinhos?

Ambos, senão não é Amor

Esse sentimento
Que não se mede
Do qual ninguém sabe
Só podemos vivê-lo
Ainda sem compreendê-lo

Deixei de lado os porquês
Arrebatado inteiro
Ao firmamento
Por ti

Lá nas estrelas
Elas nos bastam
São o infinito
Que sinto em mim
Quando te beijo

Nada mais
Nada mais além dessas estrelas
Preciso

Nada mais...

São o infinito...



Rob Azevedo






Nenhum comentário: