sexta-feira, 21 de março de 2008

___Perfeição___




___Perfeição___



Miro tuas fotos
Algo me invade
Chamado Amor
Esse feitiço
Que me domina
Quando te vejo
Travessura de Cupido
Que cravou distraído
Envenenada de Paixão
A seta dele em meu coração
Gravada com teu nome
Tornando duas coisas
Uma só
Olívia-Poesia
Perfeita rima

Passo o dia inteiro
Assim
De olhos vidrados
Nas tuas fotos
Perdido em devaneios e suspiros
Morrendo de amores
Vendo flores
Nos jardins do teu corpo

Sorvo em segredo
A doçura do teu sorriso
E confesso:

É a coisa mais linda que vi
Desde que nasci

Dessa beleza
Nascem versos
Do profundo de mim

Em cada palavra tua
Torno-me vivo
E acredito
Que o Amor verdadeiro
Existe

Esse que canto
Dias e noites
Em teu ouvido
E suspiro
Porque em toda tua pureza
Disseste a mim
Que crê
No que creio

Essa coisa louca
Que me deixa enfeitiçado
Andando nas nuvens
E muitos dizem
Ser mera lenda
D`outros tempos
Dos contos de fadas

Te amo sem rodeio
E não sou nenhum
Lobo mau
Apaixonei-me mesmo
Sem medo

Como me disseste também
Coração e sentimento
São coisas sérias
Sérias demais...

Não brinque com isso...

Não brinco
É que não dá mais
Para esconder o que sinto
Se cada vez que te vejo
O que acontece não explico
Em nenhum poema
Nem com todo meu lirismo

Poderia dizer que as estrelas
Despencam do céu...

Que me invade um oceano de desejos
E encantamento...

Que me embriago
D`alguma poção mágica
Que me deixa sem tino...

Que me dói o peito
De uma dor
Que é Amor...

Todas essas palavras
Não dizem
O que sinto
Nessas horas caladas
Que passo mirando tuas fotos
Esquecido do mundo

Bebendo teu sorriso...

Bêbado!

Bêbado!

Bêbado!

De tanto
Tanto Amor...

Não tenho pudor
De confessar isso
Expondo minha alma nua

Porque roubaste
Meu coração
Quando te conheci
E está em tuas mãos

Levando-o de mim
Veja como é o Amor
Ainda vejo em ti
Perfeição
Em cada detalhe sutil

Entendo então o pensamento:

“Ninguém é perfeito
Até que nos apaixonemos”



Rob Azevedo






Nenhum comentário: