terça-feira, 15 de julho de 2008

Dona Flor e Seus Dois Maridos




Dona Flor e Seus Dois Maridos

Com eu lírico feminino – Por Dona Flor




Quando me penetras
Ó meu amor vadio
Sinto que me despertas
Em pleno cio

Por ti rogo
Revirando olhos enquanto gozo
Com todos meus poros
Sou puro instinto
Felino
Eriçando pêlos

Despe com fúria minha roupa
Liberta a tempestade de desejos
Deixa-me louca

O amor com que me abençoa
Tudo perdoa
Minhas economias
Arrancadas a tapas no rosto
Gastas no jogo
Tuas mulheres da vida
Teus passos tortos
De tão ébrio
Ao voltares pra casa
No término da madrugada

Ó meu gigolô, confesso
Molhada de suores
Abrindo-te meu coração e as pernas
Por ti meu sexo arde
Em chamas que não se apagam
Os lençóis da cama incendeiam
Ao me possuíres
Como bem queres

Enlouquecida de vontade
Te trago da morte
Para que jorre
Dentro de mim teu gozo

Ó meu amor proibido
A aliança de agora
Não é nada
Quando tu me desfloras

É limbo
Sem graça, nem libido
É tempo perdido

Sou tua fêmea no cio
Que sacio
Somente contigo
Ó meu amor vadio!



Rob Azevedo





Nenhum comentário: