quarta-feira, 9 de julho de 2008

4 U




4 U




Mesmo quando não te vejo
Te vejo, te beijo e contigo me deito
Tu dormes em meu peito
Amor-Perfeito!

O que são dias
Que contigo não estive?

Tua presença
Em meu pensamento
E em cada estrela
Que vejo no firmamento
E beijo sedento

O que são momentos
Sem ti ao meu lado?

Eternidade e sofrimento
Mas eu agüento
Contigo aqui dentro

Sentimento não se leva pelo vento
Nem o tempo
Distância ou qualquer padecimento

A saudade é o ungüento
Que sara as chagas
Em meu coração sangrento

Remédio amargo
Cicatriza toda ferida
Dando a exata medida
Do quanto te amo

Traz a certeza
Na dor sem tamanho
Banhada em pranto santo
Que é verdadeiro meu canto:

Mesmo quando não te vejo
Te vejo, te beijo e contigo me deito
Tu dormes em meu peito
Amor-Perfeito!



Rob Azevedo






Nenhum comentário: