quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Transcenderemos o Tempo Em Poesias nos Amando




Transcenderemos o Tempo
Em Poesias nos Amando


-> Trilha sonora


Às vezes a gente se perde
Nos caminhos intrincados da vida
E não vê o tempo que passa
Escorrendo entre os dedos

Voltada a visão
Às coisas do mundo
Imergimos em nossos afazeres
E não damos atenção a quem amamos
Da forma como queremos

O Amor adiante
Tão perto
Clamando companhia
E o coração não responde
Da jura se esquiva
Embora nele pulse
E quase estoure
Porque o dia a dia
Voraz nos consome

As estrelas cintilam no firmamento
Lembrando promessas
De lábios se encontrando
Contando o infinito
E miro paralelepípedos
Da rua em que caminho
Contando os passos
Rumo à eternidade
Dos meus versos

Neles
O Amor fazemos
Noite e dia
Feito Poesia

Se me perco nessas ruas
De encontro aos ramos de louros
Que haverão de ornar minha fronte
Da Flor do Amor me afastando
Ó Encanto da Minha Vida
Meu Lirismo e Rima

Do profundo de mim te prometo:

Levar-te-ei comigo
Rumo à eternidade
Transcendendo a noite dos tempos
Gravados com letras de ouro
No Diário Incólume da Paixão
Ao lado dos deuses no Olimpo
Na forma graciosa de versos
Que serão lidos
Encantando corações apaixonados
Despertando suspiros
Enquanto nos amaremos
No seio do universo -

Profundo recôndito íntimo
De cada poesia
Que a ti dedico



Rob Azevedo





Nenhum comentário: