sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Chevalier de la Reine




Chevalier de la Reine

-> Trilha sonora


Ó Encanto da Vida
Melodia e Rima
De toda poesia
Que nasce graciosa
Da minh`alma de poeta
És o lúmen dos meus olhos
O cálice da rosa
Brilho da pérola
Flor mais bela
Com pétala
De orquídea violeta
E folha
De Amor-Perfeito

Em meu peito teu nome
Gravado eternamente
Não se vê
Ninguém o lê
Porque te guardo em segredo
Na chama que consome
Dia e noite
Sem que se apague

Da Rainha me consagro
Fiel cavaleiro
Até o fim dos tempos
Em minha cama coroada
Rainha das Rainhas
Do Amor
Da Paixão
Do Desejo
Como Rainha amada
Em cada pêlo saciada
E toda gota de orvalho derramada
Sou dentes, sou língua
Sou lábios e mãos
Cada músculo do meu corpo
A ti consagro
De alma e coração

Ser teu vassalo
Amante-irmão
No Amor abençoado
Cavaleiro devasso
É a chave que temos
Das portas do Paraíso
Onde em glória gozamos
O júbilo de sermos
Eros e Psique
Amor e Libido


Rob Azevedo






Nenhum comentário: