sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Afortunado Enleio




Afortunado Enleio

-> Trilha sonora


Ó Rainha dos meus versos
Sem segredo me confesso
Amar-te tanto e tão perdidamente
Que nada além d`Amor meu peito sente

Peregrino nas alamedas do palácio
Colhi purpúreas flores, trago-as no regaço
Para ornar-te a fronte e o leito
Onde nos deitamos, em afortunado enleio

Teu vassalo me consagro
Sacramentando causa e efeito
Canto em trovas o segredo

Da Rainha sou cavaleiro
Fiel amante-escudeiro
Homem em pêlo jardineiro - Amor-Perfeito



Rob Azevedo






Um comentário:

Anônimo disse...

Rob,

Há pouco tempo, quando fizemos um poema, fiquei encantada com a maneira com que seus versos fluíam na tela. Pois bem. E a imagem que me vem sempre à cabeça é a de um semeador de versos.À medida em que você "jogava" os versos na telinha do PC, parecia que você lançava pó de estrelas no universo. Pois era cada verso mais belo e forte do que o outro, fiquei impressionada.`Por tudo isso, e muito mais, você é e sempre será um semeador de pó de versos no uni-verso, pó de estrelas brilhantes, que têm uma luz tão intensa quanto sua poesia
com muita admiração,
Karla Julia