sábado, 20 de outubro de 2007

Diana




Diana

-> Trilha sonora


Inspiro, cerro os olhos, imagino
Relaxo o corpo e vôo, sentindo
Nós dois, sobre uma cama de rosas

Em pensamento me dôo
Pétalas no quadro pinto
Devagar se abrindo

Contrito me confesso
Tocando seu corpo
Como um violino

Meu Amor e carinho
Não se mede
Sem contar as estrelas do infinito

Tampouco meu desejo
Companheira dor que arde em meu peito
Nessas noites de solitude insone
Em que derramo nas brancas folhas nuas
Versos banhados em sangue
Dum coração ferido
Atravessado pela seta de Cupido

Que devaneios loucos, incompreendidos
Amarguram a alma dos trovadores
Quem os entenderá?
Algum William Shakespeare
Nos dará as respostas
Formulando teses onde se explique
Por que tanto Amor ao Amor sofrido?

Por que te elevei
Ao píncaro do monte mais alto
Onde já não posso alcançar-te?
Por que te vejo
Na lua refletida
E te procuro trilhando
As sendas da Via Láctea?

Vem para o chão
Meu Amor
Desça das nuvens
Abre mão de ser anjo
Desça do pedestal
Em que assentas como estátua de mármore
Idolatrada Diana



Rob Azevedo




Nenhum comentário: