quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Cama de Rosas




Cama de Rosas


-> Trilha sonora


Vela no castiçal
Incenso no ar
O quarto em penumbra...

Eu na sombra
Escrevendo poema

Nosso palco de Amor
Ao lado
Cama de Rosas
Em lençóis de cetim vazia
Em minh`alma inspira
Poesia

Em devaneios perdida
Minha pena desliza comovida
Em sonhos de poeta
Meu corpo junto ao seu transpira

Cantamos nosso canto
Cantando seu nome clamo
Amando meu nome clamas
Na cama que se torna chama

Mordendo os lábios
Meus lábios encontram
Nos meus os seus
Como duas mãos juntas que rezam

Da alquimia o feitiço:
Encontrar-te em mim
Quando não estou contigo
Duas almas unindo

Assim que te amo
Elevado em prece
Venerando
Purificando o espírito
Profanando seu paraíso
Em Sacro Sacrilégio



Rob Azevedo






Um comentário:

fátima queiroz disse...

rob
eu que te agradeço por este prazer de ler poesias de qualidade!
teu blog é lindo! todo organizado,
o meu lembra um carro alegórico!
rsrsrs
um abraço e obrigada querido
fátima