terça-feira, 2 de junho de 2009

Do Outro Lado do Muro






_____Do Outro Lado do Muro_____





Do outro lado do muro
A desventura torna meu dia escuro
O viver absurdo
O Sabiá pousado no galho mudo
Eu esmurro
Tijolo por tijolo
Essa parede
Que nos separa

Dá uma espiada
Vê minha alma desesperada
Dilacerando as mãos
Na ponta da faca

Que tão logo caia
Essa muralha
De palavras
Que não saem
Da minha boca

Dizer-te tudo e mais um pouco
Sangrando de Amor louco
Acabar no fim esvaído e rouco
Para que saibas das malhas
Intrincadas da paixão que me enredaram

Sou um preso aqui do outro lado
Do muro
Erguido pela vida ingrata,
Sem dó me separa
Do jardim
Onde há o Jasmim
Que sonhei pra mim

Enquanto tiver que ser assim
Sem a livre
E espontânea
Saciada vontade
Eu te espero
Platonicamente te amando
Esmurrando
Tijolo por tijolo
Essa parede
De eternidade
E lamento
Que é o tempo
Sem estar ao teu lado



Rob Azevedo









Nenhum comentário: