quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

L`Amour Et La Paix




L`Amour
Et
La Paix



Vem na noite
Dar-me teu Amor
Transbordando paz
Linda assim como te miro
Sorrindo
Minha menina
Mulher
Linda
Como Deus te fez
Nessa infância que não se perde
Travessa
Sonhadora
Vem e me toma
Brindando champanhe em minha cama
Nesse fogo que não se consome
Incendeia feito chama
Do Sol que não se apaga

Diz, que te faço feliz
E por mim tudo abandona
Essa vida sem paixão
De dor e conveniência

Bem além da aliança
Dos pergaminhos amarelecidos que jazem em pó
Desse teatro que te agonia sem dó
Cá estou, Meu Amor
Arrepiando pêlos
Estremecendo corpo inteiro
Precisando de um abrigo
No teu seio

Lembra dos lençóis
Encharcados de suor
De tanto, de tanto que te amei
Como nenhum outro mais

Vê o vaga-lume
Cintilando perdido na noite
É tudo que tens
E olha agora
O céu pontilhado
De luzes infinitas
Postas lá no alto
Por Nosso Pai Altíssimo

Sou eu, Meu Amor, pra ti sorrindo



Rob Azevedo




Nenhum comentário: