terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Nosso Amor




Nosso Amor



Sussurra em meu ouvido
Tudo aquilo de ontem à noite
Mais uma vez
Como o frescor do vento
Que encontrou o Amor de sua vida

Acalenta meu espírito
Me acompanha nas horas sagradas
Das madrugadas
Minhas e tuas

Vem de novo à minha casa
De alma pura
Ser minha até a alvorada

Olha a lua
Iluminando a serena estrada
Indo dar na praia
Onde foste minha
A primeira vez
Inteira na entrega
Apaixonada

Vê a praça
Defronte o coreto
Aquele banco
Onde em noites de domingo
Segura se deita
Com a fronte sobre minhas pernas
Espalhando madeixas
Perfumadas e suaves
Que minhas mãos
Acariciam
Enquanto miras
O céu estrelado
E ouves de mim
Juras
De Amor sem fim

Naquela madeira
Gravei a canivete
Meu coração
Atravessado
Pela seta da paixão
Que me cravaste
Em tua rendição
Não da carne
Que tão rápido apodrece
E são tantas que se oferecem
Mas da alma
Brindando a eternidade

Bebendo desse cálice
Nosso Amor
Bem além da leviandade
Que engana e mata
É contentamento
Imortal



Rob Azevedo





Nenhum comentário: